A Casa de Babette nasceu da soma de dois sonhos.
O primeiro era criar um espaço para eventos onde a arte, em conjunto com a beleza, trouxesse ao visitante memórias e lembranças de afetos vivenciados, com toques artísticos e cenográficos.
O segundo sonho era oferecer excelência na produção de eventos, proporcionando leveza nas relações durante esse processo.
O nome da Casa foi inspirado e escolhido a partir da obra de Karen Blixen com o nome de "A festa de Babette". Um livro que se tornou filme dirigido por Gabriel Axel e que, em 1988, ganhou Oscar de melhor filme estrangeiro.
A personagem principal tem total ligação com os valores da nossa Casa.
Babette é um cozinheira parisiense, extremante competente e responsável, que não se atem apenas ao seu ofício e proporciona uma festa cheia de graça, sabores e detalhes cuidadosamente escolhidos, que marca para sempre a vida dos convidados.
Nossa Casa foi constituída com a colaboração de muitas pessoas.
Tanto que, a maioria dos objetos e mobília que compõem a Casa atualmente, são fruto de doações e possuem histórias de nossos familiares, amigos, empresas e até sonhadores que decidiram participar do nosso projeto.
Tudo o que está na Casa tem um sentido. Tudo foi pensado para que a experiência de cada visitante seja cheia de significado.
Convidamos você a agendar sua visita para vivenciar essa experiência!
Douglas e Zé Mario são amigos há décadas e já trabalharam juntos em muitos projetos, até que decidiram criar algo que expresse a parceria e obra de ambos.
Com formações em artes plásticas, áudio, cenografia, cinema, eventos, história e teologia, formam uma dupla com múltiplos olhares que contribuem para a construção de uma base segura e criativa para os eventos.